Câmara Municipal de Várzea da Palma realiza entrega de Título de Cidadão Honorário.

Publicado em: 18/12/2013 07:46 | Autor: Vanderli Pereira

Em sessão solene realizada nesta segunda-feira, dia 09/12/13, a Câmara Municipal prestou homenagem a sete personalidades que se destacaram pelos trabalhos desenvolvidos neste Município, com a condecoração de Título de Cidadão Honorário. Foram contemplados com o título os Senhores: Dullio Spadano, Oliveiros Esteves Ramalho, Joaquim Fulgêncio Filho, Maria das Dores Vieira Aguiar, Efigênio Ramos de Almeida, Geraldo Magela de Araújo Paco Paco e Coronel Bombeiro Militar Firmino Pereira de Brito.

O evento contou com a presença do Prefeito Eduardo Monteiro e do Deputado Estadual Arlen Santiago que também desejaram aos agraciados felicidades em suas caminhadas e ressaltaram o quanto os mesmos são merecedores do título.

Os contemplados prestaram agradecimentos aos autores dos projetos que concederam a eles o título, aos vereadores desta Casa e a toda a população varzeapalmense, dizendo sobre o imenso carinho que sentem por esta terra e o quanto se sentem honrados com o recebimento da condecoração.

O Presidente desta Casa, em nome do Legislativo Varzeapalmense, agradeceu aos agraciados pelos trabalhos de grande relevância que realizaram e vêm realizando a favor do povo de Várzea da Palma. Disse que a trajetória de vida dos agraciados são exemplos a serem seguidos e que o Município ganhou sete filhos cidadãos de admirável conduta.