Presidente da Câmara Municipal e Vereadores participam da IX Conferência Municipal de Assistência Social.

Publicado em: 16/07/2013 07:23 | Autor: Vanderli Pereira

A IX Conferência Municipal de Assistência Social- CMAS realizada no dia 09 de Julho 2013, constitui-se em instância máxima de participação da sociedade civil e governo, com a finalidade de avaliar a política da Assistência Social e deliberar diretrizes para aperfeiçoar, implementar e consolidar o sistema Único da Assistência Social.

O objetivo e propor diretrizes para o aperfeiçoamento do Sistema na perspectiva da valorização dos trabalhadores da qualificação dos serviços, programas, projetos, benefícios e eleger delegados para X conferencia Estadual de Assistência Social e como objetivos específicos.

A conferencia contou com a presença de varias autoridades como o Presidente da Câmara Municipal Adelino Barbosa da Rocha os Vereadores Marcio Sanguinette e Ricardo Pereira dos Santos, o Prefeito Eduardo Monteiro seu vice Geraldo Nunes Azevedo os Secretários Ronan Angelo e Selma Azevedo a representante da Amams de montes claros: Fátima Azevedo e com a marcante presença do palestrante e Deputado Andre Quintão que falou da importância da participação de todos para um bom desenvolvimento social.