Câmara Municipal realiza confraternização em clima de descontração e alegria

Publicado em: 13/02/2012 15:01 | Autor: Pedro de Oliveira

Vereadores, funcionários, familiares e convidados participaram de uma festiva tarde de confraternização no último sábado, dia 11.02, no Clube do Operário.

Foi sentida a falta apenas do Vereador Washington Luis de Araujo (Paco-Paco) que estava na zona rural, os demais estavam presentes.

O evento, segundo o administrador da Câmara Vladmir Aguiar Mota teve o objetivo de proporcionar um momento de descontração e entrelaçamento harmonioso entre os vereadores, funcionários e familiares, o que foi muito positivo.

Aconteceu a tradicional troca de presentes de amigo oculto e todos foram presenteados com brindes oferecidos pelos fornecedores e amigos da Câmara.

Foi servido um lauto almoço com churrasco, e a garotada se esbaldou nas piscinas, devido o forte calor em Várzea da Palma.

O vereador e Presidente da Câmara, Edmar Pereira de Oliveira-Dimazão, atendendo aos pedidos, afirmou que gostou muito da festa e que no final do ano, a Câmara fará uma nova confraternização, antes do Natal.

O presidente agradece a todos que compareceram e participaram do evento e aos amigos e fornecedores que gentilmente doaram brindes para sorteio para as crianças e funcionários.

Vejam algumas fotos da Confraternização da Câmara.