Várzea da Palma perde o ex-vereador Antônio Soares Neto

Publicado em: 27/01/2012 09:28 | Autor: Pedro de Oliveira

Faleceu ontem, em Pirapora, o ex-vereador Antônio Soares Neto. Antônio Neto, como era mais conhecido, tinha 54 anos de idade e foi vítima de infecção generalizada.

Era filho de Divino Soares da Rocha e Constância Santana de Almeida, deixa esposa, irmãos, filhos e netos. O falecimento ocorreu ontem, dia 26.01, em Pirapora onde estava hospitalizado e sofrera cirurgia.

Antônio Neto exerceu o cargo de vereador na Câmara Municipal entre 1.997 e 2004, e tinha atuação política destacada na cidade. Atualmente exercia cargo de Diretor na Administração Municipal.

Era um cidadão atuante, participativo e devotado as causas da nossa cidade e da comunidade, onde tinha um grande círculo de amigos e companheiros de luta.

O velório está sendo realizado no Plenário da Câmara Municipal e o enterro está marcado para as 14:00hs, no Cemitério Velho.

O Presidente da Câmara, Edmar Pereira de Oliveira, demais vereadores e funcionários rogam a Deus que lhe dê um bom descanso, dê forças e conforto à família enlutada nesta hora de dor imensurável.