Escola Macedo Filho sai na frente e elege a primeira vereadora mirim de Várzea da Palma

Publicado em: 28/11/2011 14:56 | Autor: Pedro de Oliveira

A Escola Macedo Filho, do povoado de Buritis das Mulatas está de parabéns. A Escola realizou a eleição da primeira vereadora mirim de Várzea da Palma no dia 25.11.

Foi um trabalho muito correto da diretoria Bárbara Enides Carvalho e sua equipe, Coordenadora Cíntia e demais professores, que trabalharam para o sucesso da eleição naquela escola.

Foi uma eleição tranquila, que teve acompanhamento do Coordenador Pedro de Oliveira. Ao final da votação e encerrada a apuração, registrou-se o seguinte resultado:

Rafaela Alves – 27 votos - vereadora eleita

Bruna Emanuelly – 22 votos - 1ª suplente

Jonathan Adão Mendes – 5 votos  - 2º suplente

A vereadora eleita Rafaela Alves, a 1ª suplente Bruna e o 3º suplente Jonathan estiveram na segunda-feira, dia 28 na Câmara Municipal onde  foram recebidos por todos os vereadores e também pelo presidente Edmar Pereira de Oliveira.

Os representantes da Escola Macedo Filho conheceram a Casa Legislativa e participaram da reunião ordinária, acompanhados da Supervisora Cíntia e Professora Ivanilda.

O Coordenador do Programa Pedro de Oliveira espera que as demais escolas possam realizar suas eleições no decorrer da semana, para que até o dia 02 de dezembro já possam ser conhecidos os 9 vereadores mirins que comporão a Câmara em 2012.

O vereador Ataides Ribeiro, autor do Projeto, parabenizou a Escola Macedo Filho e cumprimentou a vereadora eleita e suplentes, falando da importância da participação dos jovens no processo político nacional e local.

O Presidente Edmar Pereira de Oliveira também cumprimentou as professoras, a vereadora eleita e suplente, exortando as demais escolas a realizarem suas eleições, dizendo que todos são muito bem vindos à Casa Legislativa.