Acidente de carro vitima Juiz de Direito da Comarca de Várzea da Palma Dr. Valdiney Camilo Campos

Publicado em: 16/03/2011 16:17 | Autor: Pedro de Oliveira

Um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira (16.03) na altura do Km 12 da MGT-496, sentido Pirapora-Várzea da Palma vitimou o Juiz de Direito da Comarca de Várzea da Palma, Dr. Valdiney Camilo Campos.

Segundo informações preliminares, chovia na hora do acidente, tendo o Honda Civic capotado e caído numa perambeira do lado direito da estrada, onde ficou escondido sob o matagal, quando foi localizado por um motoqueiro por volta das 7:00hs da manhã.

O Corpo de Bombeiros de Pirapora foi acionado e resgatou ainda com vida a noiva do Juiz, Srta Fabiana, que se encontrava presa às ferragens. Ela foi levada até Pirapora onde se encontra internada.

Pelo impacto do carro, presume-se que o Dr. Valdiney, de 34 anos de idade, tenha tido morte instantânea. Seu corpo foi levado para autópsia em Pirapora, de onde deverá ser transladado para a cidade de MIradouro, zona da Mata, onde será sepultado.

Dr. Valdiney realizava um belo trabalho à frente da 1ª Vara da Comarca e será uma perda muita sentida nos meios jurídicos da região, como de todo o Estado.

O Fórum João Monteiro de Morais, a Câmara Municipal e Prefeitura Municipal fecharam as portas em luto pelo trágico passamento do Dr. Valdiney.

O Presidente da Câmara Edmar Pereira de Oliveira e demais vereadores enviam votos de profundo pesar à família enlutada.

Obs: Na foto acima publicada pelo Jornal A Tribuna do Povo, Dr. Valdiney se encontra ao centro, presidindo o Tribunal de Juri, tendo a sua direita o Promotor Dr. Felipe Campos e à esquerda um escrivão judicial.

As demais fotos são do arquivo do Site.