Empreiteira Ecel agiliza colocação de postes e cabos de iluminação na MGT-496

Publicado em: 21/02/2011 13:45 | Autor: Pedro de Oliveira

No dia 06.02 a reportagem do Site da Câmara flagrou a chegada dos postes de luz para a extensão da rede na MGT-496. Segundo funcionários da Empreiteira Ecel, os serviços seriam retomados.

Realmente, pudemos constatar na semana passada a colocação dos postes que faltavam e dos dois que foram quebrados à altura do Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Na data de hoje, segunda-feira dia 21.02, a Reportagem vistoriou a Rodovia e verificou que os cabos de energia já estão sendo afixados a partir do Trevo do Lameirão, seguindo em direção à Rotatória que está sendo construída.

Desta forma, pode-se concluir que finalmente a iluminação de trevo a trevo da MGT-496 vai sair para alegria dos moradores e usuários da rodovia, que corta a cidade ao meio.

Pelo andamento das obras, tanto a Rotatória quanto a iluminação poderão ser inauguradas e entregue à população a curto prazo, dissipando aquelas dúvidas de que as obras ficariam para 2012, ano eleitoral.

O que a população quer é ver a cidade deslanchar e a administração pública dar resposta às necessidades prementes do povo, quanto à infra-estrutura e atendimentos essenciais, como limpeza, saúde, educação, pavimentação etc.

Além disso, é necessário que se faça a prestação de contas, publique os gastos e licitações, bem como haja a devida transparência nos gastos públicos, com o devido acompanhamento dos vereadores e da população.