Acompanhe o andamento das obras do Prédio da Câmara

Publicado em: 29/10/2009 15:09 | Autor: Pedro de Oliveira

Veja o andamento das obras do prédio da Câmara Municipal

Durante todo o processo do andamento das obras para término do prédio da Câmara Municipal, o Presidente Ataides Zuim estará disponibilizando através do site da Câmara, as fotos dos serviços executados no prédio pelos empreiteiros que ganharam a licitação.

Esta medida permitirá aos internautas que acessarem o site, uma visão da seqüência das obras, onde serão empregados mais de R$ 170.000,00, entre mão de obra e materiais de acabamento e alvenaria.

Com a possibilidade do atraso nas obras devido as chuvas que chegaram mais cedo, é provável que a obra se estenda até janeiro, mas é certo que a Câmara deverá retornar seus trabalhos em 2010 já no novo prédio.

Caso o internauta tenha alguma dúvida sobre a obra de término do prédio e queira fazer algum questionamento ou queira algum esclarecimento, é só enviar um e-mail através do “Fale Conosco”, disponibilizado neste site.

A meta é tornar todo o processo transparente, como tem sido a marca da atual gestão 2009/2010, cujo lema é: “Honestidade com transparência

Até o final de outubro, os gastos na obra da Câmara foram os seguintes:

Betintas...................................R$  6.050,01

Casa do Construtor................. R$ 16.243,02