Obras do prédio da Câmara seguem em ritmo acelerado

Publicado em: 07/10/2009 10:53 | Autor: Pedro de Oliveira

Obras do prédio da Câmara seguem em ritmo acelerado

As empreiteiras que ganharam a licitação para os serviços de reforma e término do novo prédio da Câmara Municipal de Várzea da Palma, começaram desde a semana a passada os serviços de demolição, retirada de rebocos e alinhamento e nivelamento do meio fio da entrada do prédio.

Estão previstos a colocação de granito na fachada de entrada do prédio, remodelação do salão de reuniões, término dos banheiros, colocação de portas e divisórias, vidros, instalação elétrica e hidráulica e todos os demais serviços de acabamento e pintura.

O Presidente da Câmara, Ataides Antônio Ribeiro tem acompanhado os serviços iniciais, e espera que a obra esteja concluída dentro de 90 dias.

O Presidente colocou como meta prioritária de seu mandato a mudança da Câmara para seu prédio próprio, para tanto tem o apoio dos demais vereadores.

Com a mudança para o prédio próprio, acontecerá uma significativa economia em aluguéis, conforto aos vereadores e população da cidade, bem como melhorar e muito e infra-estrutura e funcionamento da Câmara.

Espera-se também que o Prefeito Municipal comece o término do prédio da Prefeitura, para assim, acontecer a inauguração daquela obra, iniciada no Governo de Dr. Gerci e do Presidente da Câmara Elder Monteiro.

Convém lembrar que a Câmara repassou ao Prefeito a quantia de R$ 100.000,00 como ajuda para o término da Prefeitura.

Com o término do prédio da Prefeitura, estará enfim completada a chamada Praça dos 3 Poderes: Fórum, Prefeitura e Câmara.