Empreiteira dá início às obras para término da Câmara Municipal

Publicado em: 01/10/2009 15:39 | Autor: Pedro de Oliveira

Empreiteira dá início as obras no prédio da Câmara Municipal

Funcionários da empresa LN Construções deram início nesta data (01.10) os serviços do término das obras do futuro prédio da Câmara Municipal, anexo à Prefeitura Municipal, em frente ao Fórum João Monteiro de Morais.

O Presidente Ataides Antônio Ribeiro espera que em breve as outras empresas também iniciem os trabalhos, para que a obra siga a pleno vapor, para que sejam cumpridos os prazos programados de entrega.

O Presidente acredita que dentro de 90 dias os serviços sejam concluídos, assim a Câmara já poderá planejar a mudança para o novo prédio, bem maior, mais confortável e em condições de abrigar todos os vereadores e atender melhor a população de Várzea da Palma.

Como já foi divulgado, o resultado final da Licitação 001/2009 beneficiou 9 empresas, entre fornecedores de materiais e serviços de mão de obra e engenharia, sendo todas elas aqui de Várzea da Palma, gerando impostos e mais empregos.

A obra movimentará um montante de R$ 173.660,85 sendo em materiais de construção e de acabamento o valor de R$ 85.723,25 e R$ 87.937,60 em serviços de engenharia e mão de obra.

Serão trocados pisos, rede elétrica, rede hidráulica, término dos banheiros, colocação de portas de vidro na entrada do prédio, granito na parede frontal de entrada, colocação de vidros nas janelas, feitio das calçadas, ajardinamento, pintura geral do prédio.

O Engenheiro Rodrigo Meneses é o responsável técnico pelos serviços de reforma e término da obra.