Alunos da Escola Joseph Hein visitam a Câmara

Publicado em: 08/09/2009 09:34 | Autor: Pedro de Oliveira

Alunos da Escola Estadual Joseph Hein visitam a Câmara

Os alunos do 1º ano do 2º Grau da Escola Estadual Joseph Hein, turno da Tarde, estiveram no último dia 05.09 às 16:00 hs, visitando o plenário da Câmara Municipal de Várzea da Palma.

Eles estavam acompanhados pela Professora Margarete Rabelo e foram recebidos pelo Assessor de Comunicação Pedro de Oliveira, que relatou um pouco da história da Câmara e detalhou as suas principais funções.

Os alunos conheceram também o site da Câmara e também as demais dependências do Legislativo onde foram recebidos pela Secretaria Adriana.

Tomaram conhecimento do Programa Câmara Mirim e foram convidados a participar da simulação de uma reunião no Plenário João Jorge de Oliveira.

O Presidente da Câmara Ataides Antônio Ribeiro recebeu os alunos e falou de suas metas, como a mudança do Legislativo para o prédio próprio, além do Programa da Câmara Mirim.

Este foi mais um passo de estreitamento entre o Legislativo, estudantes e comunidade, uma vez que a Câmara é a casa do povo.

O Presidente reafirmou que todas as escolas que quiserem visitar a Câmara poderão agendar que serão bem recebidos.