Legislativo celebra aniversário de funcionário da Casa e “Dia do Servidor Público”

Publicado em: 16/11/2022 09:21

O Legislativo Varzeapalmense se reuniu no dia 27/10/2022 para comemorar duas datas bastante especiais.  A confraternização foi promovida para celebrar o aniversário do servidor Vladmir A. Aguiar Mota, Contador da Câmara, que comemorou mais um ano de vida no mês de outubro e também a fim de homenagear os funcionários da Casa Legislativa pelo “Dia do Servidor Público”, que no país é comemorado no dia 28 de outubro.

Na ocasião, o Presidente da Casa proferiu discurso prestando agradecimentos e homenagens ao aniversariante e aos demais servidores pela data que lhes é dedicada para lembrar a importância do funcionalismo público e o quão relevante é o papel do “servidor público” para a construção de um Município, Estado e Nação melhores.

Ao aniversariante, Senhor Vladmir e aos Servidores da Câmara Municipal, nossos parabéns e votos de muitas felicidades, saúde, amor e paz!

Câmara Municipal de Várzea da Palma