COMUNICADO - Suspensão das reuniões ordinárias do Legislativo

Publicado em: 15/03/2021 11:53 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Várzea da Palma

COMUNICADO

A Câmara Municipal de Várzea da Palma comunica a suspensão das reuniões ordinárias do Legislativo e do atendimento ao público, no período de 09/03/2021 a 19/03/2021, ou enquanto o Município estiver enquadrado no Protocolo Onda Roxa instituído pela Deliberação COVID-19 nº 130 de 03 de março de 2021 do programa “Minas Consciente” do Estado de Minas Gerais. A medida temporária é para fins de prevenção à infecção e à propagação do Covid-19.

No atual cenário em que nos encontramos é fundamental que todos façam a sua parte e colaborem evitando aglomerações, bem como fazendo o uso de máscaras e de álcool em gel.

O distanciamento social não é apenas uma forma de se proteger, mas de proteger também as outras pessoas e aqueles que amamos.

Se puder, fique em casa!