Nota de Falecimento

Publicado em: 03/06/2020 12:29 | Fonte/Agência: Câmara Municipal de Várzea da Palma

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Várzea da Palma comunica e lamenta o falecimento do Senhor Dirceu Marques de Oliveira, ocorrido nesta terça-feira (02/06). Dirceu atuou no cenário político de Várzea da Palma como vereador desta Casa Legislativa (mandato de 1983/1988), prestando relevantes serviços à população varzeapalmense.

Como empresário e empreendedor, “Dirceu Borboleta” - Fundador do Jornal Tribuna do Povo - exerceu o jornalismo com dedicação e compromisso social, deixando um importante e sólido legado de publicações.

Neste momento de imensa dor e consternação, o Legislativo se solidariza com os familiares e amigos diante de tão grande perda.