Legislativo celebra aniversários de funcionários e vereador

Publicado em: 06/10/2022 10:28

Desde que assumiu a Presidência da Casa, o vereador Antônio Carlos de Souza tem realizado momentos de confraternização na Câmara para celebrar os aniversários dos agentes públicos do Legislativo Varzeapalmense.

No dia 30/09 foi a vez de comemorar os aniversários dos servidores Eliana Ribeiro Cavalcante, Eliene Cristina Conceição de Souza e Viviane Neves de Araújo, bem como do vereador Robson Antônio Gomes, que completaram mais um ano de vida no mês de setembro.

A Câmara Municipal de Várzea da Palma, através do seu Presidente Antônio Carlos de Souza, parabeniza cada um dos aniversariantes.

Desejamos que Deus os abençoe com muitas alegrias, saúde, paz e prosperidade. Que consigamos juntos conquistar muitas vitórias!

Antônio Carlos de Souza

Presidente da Câmara Municipal de Várzea da Palma