Câmara divulga edital de tomada de preços para serviços no prédio da Câmara

Publicado em: 28/08/2009 09:24 | Autor: Pedro de Oliveira

EDITAL TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2009

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA PALMA, torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade TOMADA DE PREÇOS, Tipo “MENOR PREÇO POR ITEM”, no dia 18/09/2009, para a aquisição de materiais e a contratação de empresas para execução de serviços de engenharia para a complementação/finalização da obra de construção da sede da Câmara Municipal de Várzea da Palma – MG, conforme planilhas, memorial descritivo, especificações técnicas e projeto básico.

O edital completo estará á disposição dos interessados na sede da Câmara Municipal de Várzea da Palma e no sítio: www.camaradevarzeadapalma.mg.gov.br - tópico "Publicações - licitações".

Várzea da Palma, 24 de agosto de 2009.

COMISSÃO DE LICITAÇÃO

ITEM III - DO OBJETO

3.1- O objeto desta Tomada de Preços é a a quisição de materiais e a contratação de empresas para execução de serviços de engenharia para a complementação/finalização da obra de construção da sede da Câmara Municipal de Várzea da Palma-MG, conforme planilhas, memorial descritivo, especificações ténicas e projeto em anexo, no tipo menor preço por item.

Consideram-se cada lote a execução os serviços como um item, ao passo que cada descrição de unidade de material será considerado um item, conforme o Anexo II.